Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. anuncia colaboração com o Museu Nader para a primeira convocação anual de artistas

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. anuncia colaboração com o Museu Nader para a primeira convocação anual de artistas

Procurando artistas locais do sul da Flórida para criar obras de arte originais para mural no novo terminal da empresa em PortMiami
Vencedor receberá US $ 100.000 e uma residência artística de 10 dias a bordo de um navio da Oceania Cruises

 

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (“Norwegian” or “the Company”) (NYSE: NCLH), uma empresa líder global de cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou hoje  colaboração com o Museu Nader e lançou a primeira convocação anual para artistas, uma vez que buscam uma obra de arte original para compor mural no novo terminal de última geração da empresa em PortMiami. O novo terminal, batizado de 'pérola' pelo seu designer Willy Bermello, da Bermello, Ajamil & Partners, atenderá aos novos e maiores navios da Norwegian.

A Companhia está convocando todos os artistas emergentes e estabelecidos do sul da Flórida a enviar trabalhos artísticos originais a serem considerados para o mural. O vencedor receberá um prêmio em dinheiro de US $ 100.000 e terá sua arte finalizada na grande inauguração do novo terminal em junho deste ano. O  criativo que for escolhido também ganhará uma residência artística de 10 dias a bordo do Artist Loft em um navio da Oceania Cruises. A cada ano, o programa é redefinido e um novo design de mural é selecionado, permitindo que continuemos a apoiar artistas do sul da Flórida nos próximos anos.

“Miami  é a casa e  cenário para a Norwegian Cruise Line por mais de 50 anos, por isso é natural que convoquemos a próspera comunidade artística do sul da Flórida para ajudar a projetar esse mural altamente visível em nosso novo terminal de última geração em PortMiami, ”disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.“ Desde a arte apresentada nos cascos de nossos inovadores navios até nossas coleções de arte cuidadosamente selecionadas em toda a nossa frota, sempre fomos patronos das artes e a 'pérola' expandirá essa tradição. 

A obra de arte selecionada será pintada em uma parede de 38 metros de altura por 19 metros de largura e será exibida no mural por um ano no lado oeste da fachada norte do novo terminal, que fica de frente para a muito movimentada Calçada MacArthur. Esse mural único será visto por mais de 1,2 milhões de visitantes que devem passar pelo terminal, pelos milhões de passageiros que chegam ou partem de PortMiami e pelos milhares de passageiros e turistas diários que usam a mundialmente famosa Calçada MacArthur.

O concurso começa hoje e termina em 27 de fevereiro de 2020. As inscrições devem ser enviadas pessoalmente ou enviadas para o Museu Nader, localizado na 62 NE 27th Street Miami, Flórida 33137, e recebidas até 15:00. ET em 27 de fevereiro de 2020. Para regras oficiais do concurso, visite www.nadermuseum.com. As inscrições serão revisadas e reduzidas para 20 finalistas, que serão anunciados durante uma recepção no Museu Nader em 19 de março de 2020. Os 20 finalistas terão seus trabalhos apresentados em exibição em uma exposição especial aberta ao público. O vencedor será escolhido por meio de uma combinação de votos públicos enviados pelas mídias sociais e por um comitê de seleção composto por especialistas em arte. O vencedor receberá todo o prêmio e será anunciado em uma função especial a bordo do navio mais recente e mais inovador da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Encore, em 5 de abril de 2020.

Com quase 16 mil metros quadrados, o novo terminal da Norwegian Cruise Line, projetado pela empresa global de arquitetura Bermello, Ajamil & Partners Inc., sediada em Miami, acomodará navios de até 5.000 passageiros. O terminal moderno tem seu design inspirado do Fibonacci nautilus, com sua fachada em espiral e de vários níveis, proporcionando uma ampla vista da água. Um lounge e uma área de serviço oferecerão uma calorosa e acolhedora boas-vindas aos hóspedes, e uma nova área de estacionamento e manobrista com acesso direto ao terminal simplificará todo o processo de chegada e partida para obter mais eficiência.

Sobre a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) é uma empresa líder global de cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Com uma frota combinada de 27 navios com aproximadamente 58.400 leitos, essas marcas oferecem itinerários para mais de 450 destinos em todo o mundo. A Companhia introduzirá dez navios adicionais até 2027.



Voltar