
A NV lança no dia 6 de agosto a primeira edição da NV MAG, sua revista digital de moda,
conteúdo e lifestyle, junto com a nova coleção. Pensada para estar ainda mais próxima de
seus clientes, a publicação nasce como um espaço para compartilhar ideias, inspirações e
conversas que vão além do produto, conectando tendências e comportamento de um jeito
leve e alinhados ao universo da marca.
Com produções 100% autorais e feitas com as coleções mais recentes da marca, cada
capa da revista antecipa e acompanha a narrativa dos lançamentos. A NV MAG contará
com cinco edições no total: quatro digitais e uma impressa, resgatando uma forma de
comunicação mais pessoal e próxima.
“A NV MAG é uma extensão estratégica do nosso ecossistema de marca, um canal que nos
permite gerar valor além do produto, fortalecer o relacionamento com a comunidade e
consolidar a NV como referência em lifestyle e moda” Diz Mayra Miranda, Diretora de
Marketing da NV.
Criada em parceria com jornalistas convidados, a edição de estreia traz matérias originais
que contam a história da NV sob diferentes ângulos. Entre os destaques estão os editoriais
de moda “Main character energy”, que resgata referências do filme “Patricinhas de Beverly
Hills”, e “Bandane-se”, que conta o quanto a padronagem paisley faz parte da identidade da
marca. A edição leva também uma entrevista inédita com a influenciadora internacional Kat
From Finance, que aborda seu conteúdo sobre looks corporativos, além dos quadros “Nati
Responde”, em que Nati Vozza responde perguntas enviadas pelo público, e “Obsessões
NV”, com dicas pessoais e despretensiosas enviadas por colaboradores da marca.
A publicação abre espaço para colaborações contínuas de influenciadoras e convidadas
especiais, que vão dividir suas experiências em temas como beleza, lifestyle, leitura,
viagens e muito mais.
A inspiração para o projeto editorial vem das redações dos anos 90, década que também
serviu de referência para o desenvolvimento das capas e espírito da revista como um todo.
A estrela de capa da primeira edição é a modelo Shirley Mallmann, uma das maiores
referências da moda brasileira no período. A ideia é que cada edição apresente uma
personalidade que represente, de alguma forma, esse universo de referência, estilo e
autenticidade.
A publicação surge como força de comunicação da nova coleção da NV, cuja principal
inspiração é a nostalgia. Dos anos 80 aos 2000, passando pela icônica década de 90, tudo
inspira. Ombros volumosos chegam ao lado de aviamentos expressivos, cinturas marcadas,
bermudas e calças corsários, além de códigos dos universos preppy, minimal, athleisure e
hippie chic. As novas peças estarão disponíveis nas lojas, app e site a partir do dia 6 de
agosto e a revista será distribuída digitalmente.
Sobre a NV:
Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, a NV é uma marca nativa digital que já
conta com mais de 20 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e se destaca no
mercado com pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes. Hoje, parte do Grupo Soma,
a NV é um verdadeiro case da moda brasileira, com essência versátil, sofisticada e
autêntica, sempre com foco na melhor experiência para os clientes. A marca é conhecida
por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com peças que são sinônimo de
modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções pensadas para mulheres
reais.
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