Party designer Marcos Soares lança o MS At Home

Party designer Marcos Soares lança o MS At Home

Nova proposta leva as comemorações para dentro de casa, para pequenos grupos e com staff reduzido. Tudo com curadoria e personalização de quem há 23 anos vivencia eventos.

 

Ele é referência no que faz e assina as melhores festas da cidade. Agora, o party designer Marcos Soares traz para a cidade um novo conceito de comemorar, a nova tendência que chega diante da realidade atual: o MS At Home. Tudo com a cautela necessária e o máximo de cuidado que o momento pede. 

 

Com a curadoria e a expertise de quem há 23 anos vivencia eventos, a nova proposta chega para levar a comemoração para dentro de casa, com tudo o que um evento pede – desde a gastronomia, os drinks às flores – , de um jeito charmoso em um formato reduzido de fornecedores e atendimento exclusivo para pequenos grupos. Tudo adaptado às normas de segurança e saúde. “Chegaremos até o cliente com o menu, as bebidas, os doces, a trilha sonora, as flores, os serviços, e tudo o mais que for importante para realizar um sonho ou surpreender alguém especial. Será uma experiência única at home”.

 

De acordo com Marcos Soares, o “at home” pode ser desde uma bandeja de café da manhã, personalizada e customizada para o cliente, até um jantar a dois no Dia dos Namorados assim como uma carne grelhada para uma noite incomum. “A celebração não é representada somente por grandes eventos, ela pode acontecer em um momento entre amigos, um dia em família, até as clássicas datas especiais como um aniversário, um jantar romântico, um noivado e até um casamento”. Segundo ele, a proposta também inclui casamentos em um novo formato, para pequenos grupos e dentro de casa, e ainda pode ser vivenciada no corporativo, também para pequenos grupos.

 

Na equipe do MS At Home estará um staff reduzido e selecionado para proporcionar uma experiência única que uma comemoração em casa requer. Na gastronomia, chefs com menus exclusivos e personalizados para o paladar do cliente, trazendo uma alquimia de sabores sem perder a intimidade de um jantar em casa. Para complementar, uma degustação de cafés com o método mais elegante e moderno – o Chemex de coagem, que deixa o café mais puro e saboroso. Nos doces, receitas de pâtisserie desenvolvidas para adoçar momentos especiais. Nos drinks, a alta coquetelaria harmonizada com o jantar e a ocasião. No décor, o olhar afinado de Marcos Soares com a produção de flores, louças, têxtil e objetos e até mesmo mobiliários que podem ser levados até a casa do cliente para surpreender a ocasião. E para finalizar, uma trilha sonora personalizada de acordo com o gosto do cliente. Tudo isso assinado pelo próprio Marcos, que estará no evento.

 

Para saber mais sobre a nova proposta do MS At Home, o contato do escritório é (41) 3324-2422.

Sobre Marcos Soares

Com um histórico de 23 anos e um portfólio de festas memoráveis, além de uma cartela de clientes diferenciados, o escritório MS Eventos se destaca por seus eventos distintos. A inovação em seus projetos é traduzida pelas expectativas de seus clientes, fazendo com que a excelência seja predominante em toda essa relação de confiança e obrigatoriedade.

Marcos Soares At Home

Escritório: Rua Visconde do Rio Branco, 1630 - Salas 2101/02
Telefone: 3324-2422
Site: www.marcossoares.com/eventos
Instagram: www.instagram.com/marcosesoares/




Voltar