PatBO inaugura seu novo espaço no Jardins com novidades exclusivas

PatBO inaugura seu novo espaço no Jardins com novidades exclusivas

Marca nacional expande conceito de flagship em novo endereço trazendo parceiros e ambientes únicos


A marca brasileira PatBO, da estilista Patrícia Bonaldi, inaugura dia 10 de agosto, seu novo espaço localizado no coração do Jardins, na rua Haddock Lobo. Agora em seu mais novo endereço, além de parcerias especiais no ambiente, o espaço abrigará loja, atelier e escritório em um só local. A inauguração faz parte do processo de expansão da label que conta com unidades espalhadas pelo Brasil e também fora do país.

 

São 1.500 metros de imóvel distribuídos em três andares. No térreo encontra-se a loja com toda a coleção de roupas, acessórios e almofadas para casa. Além dos itens já conhecidos pela marca, a loja conta também com experiências exclusivas, como café Fraubondan e outros espaços reservados a marcas parceiras. O primeiro andar é dividido entre roupas de festas e noivas, o showroom, escritório e sala de atendimento. Tanto no térreo quanto no primeiro andar o projeto inclui provadores amplos e confortáveis. No segundo e último andar fica a confecção das roupas com as costureiras, estilo, estoque, e áreas destinadas aos funcionários, com um terraço que promete ser um refúgio dentro de um bairro com tanto agito.

 

A arquitetura da loja foi desenvolvida pelo escritório Messa Penna e traz como destaque uma entrada convidativa em formas curvas para que as pessoas entrem e se sintam bem em um ambiente acolhedor, seguindo o novo conceito implantado em todas lojas já entregues da PatBO pelo Brasil.

 

A decoração conta com tons pastel e rosados, que prevalecem buscando harmonização entre os espaços e as roupas. Assim como as demais lojas da marca que têm seguido o mesmo conceito, agora em um ambiente amplo a label traduz ainda mais nos detalhes a história da PatBO.

 

Com as recentes inaugurações, como as unidades de Goiânia e Brasília, a marca está com nove lojas próprias, vende para aproximadamente 80 multimarcas no Brasil e tem sua presença internacional aumentando principalmente nos EUA, onde a PatBO possui uma operação própria. Além dos pontos físicos, a label ainda conta com o e-commerce com para a venda de seus produtos.

 

A unidade fica na rua Haddock Lobo, número 1550.



Voltar