Payot traz para mercado o multifuncional sabonete facial demaquilante

Payot traz para mercado o multifuncional sabonete facial demaquilante

Indicado para os olhos, face e lábios, o produto pode ser usado durante o banho e remove, inclusive, maquiagem à prova d'água

 

Todo mundo quer praticidade na rotina skincare e imagina encontrar em um só produto limpeza profunda e remoção de maquiagem? Sim, ele existe e é o último lançamento da Payot, empresa 100% nacional referência no segmento de cosméticos há 70 anos atuando no Brasil.

 

Sempre inovando o seu portfólio e seguindo as tendências do mercado, a Payot, traz como seu último lançamento o sabonete facial demaquilante. Prático, para ser usado durante o banho, o produto é indicado para olhos, face e lábios e remove facilmente a maquiagem, inclusive a prova d’água.

 

Com textura de gel fluida, o sabonete facial demaquilante Payot é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e limpa de forma eficaz, sem ressecar e sem agredir a pele, deixando uma sensação macia depois da aplicação.

 

A fórmula inovadora é rica em ativos naturais, como o girassol, ingrediente obtido através um processo biotecnológico que atua como agente de limpeza não irritante, com ação hidratante, calmante e efeito demaquilante poderoso; a aloe e vera, extraída das folhas e famosa pelas ações cicatrizante, tonificante, anti-inflamatória, calmante, suavizante, refrescante, hidratante, protetora e restauradora de tecidos; e a cenoura, vegetal rico em betacaroteno e vitaminas com ação hidratante e antioxidante.

 

O sabonete facial demaquilante Payot, assim como os demais produtos da marca, não é  testado em animais e livre de parabenos e corantes. Além disso, é dermatologicamente e oftalmologicamente testado e hipoalergênico.

 

Sabonete Facial Demaquilante Payot – R$ 37,80 (www.payot.com.br)

Sobre a Payot

A Payot, hoje uma empresa 100% nacional do setor de cosméticos, iniciou suas atividades no Brasil em 1953.  A qualidade, a inovação, o desenvolvimento de produtos comprometidos com os resultados e o respeito ao consumidor foram e são primordiais para o seu sucesso e a sua permanência nesses 70 anos de atuação no mercado de beleza. Atualmente, a empresa se destaca com seus mais de 150 produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem e conta com uma rede de distribuição que cobre todo o território nacional, figurando em mais de 6.000 pontos de venda de varejo (magazines, perfumarias, drogarias e supermercados).



Voltar