Ponta dos Ganchos Resort celebra o final de ano com exclusividade e esperança

Ponta dos Ganchos Resort celebra o final de ano com exclusividade e esperança

Depois de um 2020 desafiador, o Ponta dos Ganchos Resort prepara um final de ano especial, com experiências que vão de workshop natalino à queima de fogos, para adentrar neste novo ciclo com as melhores vibrações.

 

As festas de fim de ano já são por si só um momento de celebrar a união, a fraternidade e o amor. E depois de um período de tanta resiliência para toda a comunidade global, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort evoca a positividade e as melhores energias nesta passagem para 2021. O hotel prepara uma programação especial de Natal e Réveillon recheada de atividades, menus gastronômicos especialmente elaborados, bem-estar e claro, tempo para contemplação da beleza natural do entorno.

 

Excepcionalmente no Natal, por se tratar de uma celebração tão familiar, o resort recebe hóspedes acompanhados de crianças a partir dos 12 anos de idade. Para além de curtir a praia e os esportes náuticos (caiaque, stand up paddle etc) nos dias ensolarados, não faltarão atividades ao ar livre, entre trilhas pela região da Baía de Ganchos, aulas de tênis que podem ser agendadas com professor exclusivo, e, às tardes, um workshop culinário natalino, com preparo de receitinhas saborosas. A ceia do 24 de dezembro será servida em 5 etapas, enaltecendo delícias regionais com toques e ingredientes natalinos.

Reservas disponíveis para mínimo de 4 (quatro) noites, entre 21/12 e 27/12. 

 

A noite da virada acontece tendo o deslumbrante cenário da Baía de Ganchos iluminada como cenário de fundo. O Réveillon ganhará o brilho especial da queima de fogos, no mood musical do DJ convidado, e ampla carta de drinques especiais e aperitivos. O início da noite, será com o serviço da maravilhosa ceia de 6 tempos elaborada pelo chef executivo do resort, José Nero, e harmonizada com champagne e vinhos. Uma tradição brasileira, para quem deseja fazer as oferendas para Iemanjá, os barquinhos preparados pela equipe do hotel carregam não só flores brancas, mas bons desejos para um novo ano de esperança e paz. As comemorações no Ponta dos Ganchos acontecem exclusivamente para os 50 hóspedes do hotel, todas em amplos espaços ao ar livre e com a lindíssima vista para o mar da Costa Esmeralda.

Reservas disponíveis para mínimo de 5 (cinco) noites, entre 27/12 e 03/01. 

 

Lembrando que as hospedagens também incluem o famoso café da manhã degustação de 10 tempos no Espaço Bateiras, entre outras atividades. Já para os que buscam momentos de autocuidado e bem-estar, o Ponta dos Ganchos Spa by Sisley também oferece um seleto menu de tratamentos assinado pela marca francesa.

Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Com uma localização privilegiada, a uma curta distância de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, o Ponta dos Ganchos é reconhecido como o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of the World (2019) e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela. Em uma área de 80 mil m², são 25 sofisticados e amplos bangalôs entre 80 e 310 m², que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto, serviço impecável e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado.




Voltar