Primeiro restaurante Coco Bambu em SC começa a operar no Iguatemi Florianópolis com sistema de delivery

Primeiro restaurante Coco Bambu em SC começa a operar no Iguatemi Florianópolis com sistema de delivery

O restaurante oferece para entrega os pratos mais pedidos da rede, Praias de Pernambuco, todos a base de camarão.

 

Um dos restaurantes mais badalados do Brasil, o Coco Bambu iniciou a operação no Shopping Iguatemi Florianópolis oferecendo as opções mais pedidas da rede pelo sistema delivery. O restaurante, com mais de dois mil metros quadrados de área construída, é a maior operação gastronômica de Santa Catarina e capacidade para receber 500 pessoas. O investimento chega a R$ 10 milhões e é o primeiro da rede em Santa Catarina. 

"Nossa ideia é levar o sabor e a qualidade do Coco Bambu para dentro da casa dos nossos clientes com toda a segurança e higienização que o momento exige", afirma Ronan Aguiar, sócio da rede.

Com 37 unidades em 15 estados do país e mais de 150 pratos no cardápio, o restaurante inicialmente oferece aos clientes as opções mais requisitadas em suas outras operações, Pratos Praias de Pernambuco, todos à base de camarão. Os pedidos podem ser feitos diretamente no telefone do restaurante ou pelo ifood ( https://www.ifood.com.br/delivery/florianopolis-sc/coco-bambu-floripa-santa-monica/e7a26830-a452-4056-80cb-ad39ffcb4a90 ).

Tradição 

A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1989. 

O cardápio do Coco Bambu leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira. Entre as iguarias gastronômicas mais pedidas estão frutos do mar como lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula. Entre as sobremesas, a famosa Cocada ao Forno elaborada com coco ralado fresco e servida nos pratos disponíveis no delivery, além da Torta de Banana Cremosa, feita com banana e servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó. Mas esta, os florianopolitanos terão que esperar o restaurante abrir para provar.

Serviço

O que: Delivery Coco Bambu Florianópolis

Horários: Das 11h às 15h e das 18h às 23h

Pedidos: 48 3364-9445 ou Ifood (https://www.ifood.com.br/delivery/florianopolis-sc/coco-bambu-floripa-santa-monica/e7a26830-a452-4056-80cb-ad39ffcb4a90)

Valor: a partir de R$ 59,90. Frete não incluso

Cardápio:

  • Praia de Boa Viagem: Camarões refogados com alho e cebola. Servido sobre espaguete ao molho bechamel e espinafre. Gratinado com queijo muçarela e parmesão.
  • Praia de Tamandaré: Espaguete italiano coberto com delicioso molho de tomate fresco acrescido de tomate seco, azeitona, rúcula e camarões.
  • Praia de Olinda: Camarões refogados com alho e cebola, servido sobre cremoso arroz com manjericão, envolvido com molho branco. Gratinado com queijo muçarela. Acompanha batata palha.
  • Praia de Itamaracá: Arroz à grega (ervilhas, pimentões, passas, cenoura e presunto) coberto com camarões à milanesa, molho caseiro de tomate fresco. Gratinado com queijo muçarela. Acompanha batata palha.

Página: @cocobambuoficial / @cocobambufloripa



Voltar