Roca reúne dicas para usufruir o bem-estar no banheiro de casa

Roca reúne dicas para usufruir o bem-estar no banheiro de casa

Alta tecnologia e design são destaques nos produtos para alcançar o ambiente dos sonhos

 

Na capa: Banheira acrílica quadrada Element com dimensões de medidas 1,60 x 0,80 x 0,58m* | Foto: Divulgação Roca (*comprimento x largura x altura)

Se existe uma coisa que fizemos durante essa pandemia foi ressignificar os ambientes de nossos lares. Com as medidas de isolamento social, nossas casas passaram a ser o lugar onde trabalhamos, nos divertimos e, principalmente, nos cuidamos. Com isso, o banheiro, que era um ambiente dedicado basicamente à nossa higiene pessoal, passou a ter umas novas funções principais: o autocuidado e relaxamento, tornando-se o responsável pelos momentos que dedicamos a cuidar do nosso corpo e mente.

Pensando nessa nova visão, que o ambiente tomou dentro das casas dos brasileiros, a Roca, expert global em soluções para banheiros, reuniu uma seleção de produtos e sugestões capazes de transformar o banheiro de qualquer casa em uma verdadeira sala de banho, com a vantagem de estar localizada no conforto do lar. A seguir, uma seleção de tudo o que há de mais moderno e confortável para o bem-estar dos usuários.

 

Banho: relaxamento aliado a estilo 

Banheiras

Banheira acrílica oval freestanding Georgia com dimensões de 1,85 x 1,00 x 0,58m| Foto: Divulgação Roca (*comprimento x largura x altura

 

 

A lista começa com um dos itens mais desejados por quem almeja ter um spa em casa: a banheira, que acompanhada por bons sais minerais, velas aromáticas de preferência e uma música ambiente, ajuda a espantar qualquer estresse ocasionado pelo dia a dia. 

A Roca dispõe de uma grande variedade de banheiras de imersão produzidas em acrílico, oferecendo ao mercado brasileiro desde versões compactas às mais robustas, com opções de design quadrado ou arredondado. Além de práticos e muito charmosos, os modelos feitos neste material são duráveis e não necessitam de acabamento em alvenaria, tornando a instalação muito mais fácil. 

Georgia

Banheira acrílica oval freestanding Georgia com dimensões de 1,85 x 1,00 x 0,58m* | Foto: Divulgação Roca

 

Virginia

Banheira acrílica oval freestanding Virginia com dimensões de 1,70 x 0,80 x 0,55m| Foto: Divulgação Roca

 

Colunas de hidromassagem

Coluna de hidromassagem Essential 2.0 com dimensões de 0,40 x 1,285| Foto: Divulgação Roca

 

Mesmo com a grande variedade de banheiras em suas múltiplas proporções, a Roca tem ciência de que a disposição do banheiro pode não apresentar as dimensões mínimas para as peças. Honrando seu compromisso de promover o máximo regozijo a todos os tipos de clientes, independente da área que dispõem, a marca conta com um portfólio de colunas de hidromassagem que oferecem descanso, praticidade e alta tecnologia ao que buscam uma solução premium para os banheiros.

Fabricadas em aço inoxidável com misturador, a peça combina a ducha de mão e o efeito cascata do chuveiro, possibilitando um banho tranquilo e refrescante ao passo que o usuário pode regular, ao seu gosto, a intensidade e a temperatura dos jatos.  Assim, a Roca investe em dois modelos que atendem o desejo do morador de ter um universo particular de repouso e desconexão dentro de casa. 

Essential 2.0

O modelo Essential 2.0 assegura o controle com precisão da temperatura e vazão da água. Com quatro saídas, incluindo chuveiro de mão, proporciona momentos deliciosos e especiais no banho.

Coluna de hidromassagem Essential 2.0 com dimensões de 0,40 x 1,285| Foto: Divulgação Roca

 

Evolution 

A coluna de hidromassagem Evolution conta com cinco saídas, aumentando a intensidade do fluxo da água na hora do banho.

Coluna de hidromassagem Essential 2.0 com dimensões de 0,226 x 1,290| Foto: Divulgação Roca

 

Bacias sanitárias

Charmosa e tecnológica, a bacia com caixa acoplada In-Wash® une bacia e bidê em um único produto | Foto: Divulgação Roca

 

Bacias sanitárias inteligentes

Inteligência é prover ao usuário tudo aquilo que, até então, era inimaginável. Do conceito para a prática uma revolução, simplificando o uso diário. Já pensou ganhar ainda mais espaço para o seu spa unindo, em apenas uma peça, bacia sanitária e bidê? É exatamente isso que a tecnologia In-Wash® faz.

Combinando ambas as peças em um só, o item se transforma na mais completa solução em higiene pessoal para o usuário, podendo ser ativada por meio de um controle remoto intuitivo presente na lateral da bacia. Esta tecnologia permite que, por meio de um toque, o usuário realize o controle da temperatura, pressão da água e a função de secagem, além de memorizar os hábitos e prover uma experiência personalizada nos cuidados íntimos.

 

 Bacia com caixa acoplada In-Wash® | Foto: Divulgação Roca

 

O assento funcional possui uma luz LED, permitindo melhor visibilidade à noite, e um sensor de presença que possibilita o controle automático das funções programadas. Para aqueles mais esquecidos, o controle remoto vem com um sistema magnético para estruturação fixa na parede. 

Assentos inteligentes Multiclean®

Aos que buscam uma investir em uma solução tecnológica para a rotina íntima, porém não dispõem de espaço para instalar um bidê ou simplesmente optam por uma bacia convencional, a Roca também tem a solução: os assentos inteligentes Multiclean®, que proporcionam uma higiene pessoal personalizada e têm como destaque a facilidade de instalação e uso. 

Práticos e modernos, contam com a tecnologia das funções de bidê incorporada ao próprio assento, podendo ser instalados em variados modelos de bacias; sendo uma solução mais acessível na reforma. Além disso, proporcionam sistema de lavagem e secagem controláveis por um controle lateral ou a distância, via controle remoto, semelhante ao visto nas bacias In-Wash®.

Praticidade e tecnologia são os destaques dos assentos Multiclean® | Foto: Divulgação Roca

 

O assento Multiclean® Premium Soft é compatível com diversas bacias sanitárias como Gap, Dama-N e Debba Classic. Já o assento Multiclean® Premium Round é compatível com as bacias Nexo e Meridian-Plus.

Bacias suspensas

Coleção Beyond | Foto: Divulgação Roca

 

Se existe um elemento que não pode ser esquecido, este, sem dúvidas, é o design. Um visual elegante, que represente a personalidade e o estilo do morador é essencial. As bacias suspensas da Roca conquistaram o brasileiro em função do seu formato funcional, pensado para simplificar os projetos com seu visual minimalista e pela fácil higienização. Chega de se preocupar em ter que usar o esfregão apenas no entorno da bacia sanitária!

Graças ao sistema de caixa acoplada embutida na parede, as bacias suspensas da Roca são muito resistentes e seguras | Foto: Divulgação Roca

 

Presente nas coleções Beyond, In-Wash®, Gap, Nexo, Khroma, Meridian Plus, Inspira Square, Inspira Round, Dama-N e Debba Classic, as bacias são capazes de sustentar até 400 kg e podem ser instaladas tanto em alvenaria, quanto em drywall, proporcionando máxima de segurança e conforto ao usuário. As bacias dispõem ainda de um processo que permite a redução do consumo de água, graças ao sistema de duplo acionamento da descarga 3/6. 

In-Wash® – bacia suspensa e inteligente | Foto: Divulgação Roca

 

Acionamento automático: conheça a tecnologia touchless

Tecnologia de acionamento automático touchless | Foto: Divulgação Roca

 

Diante das incertezas relacionadas à pandemia, nossos olhares voltaram-se para questões que não levávamos tanto em consideração, o que nos fez mudar muitos hábitos. O toque, algo que em um passado recente era tido como muito simples, passou a ser uma das principais janelas para o contato com vírus e bactérias.

Pensando neste novo panorama, a Roca incorporou a tecnologia de acionamento automático touchless para a ativação de torneiras, descargas de bacias sanitárias e mictórios, uma vez que a saída para o trabalho e supermercado, por exemplo, tornam-se inevitáveis. Os produtos com a tecnologia são essenciais para deixar a experiência de uso de banheiros públicos, e com grande circulação de pessoas, ainda mais prática e, principalmente, segura. 

Torneiras com sensor de presença

Eliminar o contato com as mãos é a premissa das coleções de torneiras para lavatório L20-E e Loft-E, que têm o fluxo de água ativado através do sensor de presença.

L20-E

Modelo L20-E, da Roca, permite o acionamento sem as mãos e água pré-misturada | Foto: Divulgação Roca

 

Com design contemporâneo e alta tecnologia para o banheiro, a torneira L20-E apresenta duas versões de alimentação para os sensores de presença para o acionamento da torneira: o uso de pilhas alcalinas ou a fonte de alimentação para ligação na rede de energia elétrica.

Loft-E

Modelo bica baixa da linha Loft-E, da Roca | Foto: Divulgação Roca

 

Com sensor ativado por meio de pilhas alcalinas ou alimentado à corrente elétrica, a Loft-E apresenta ao mercado duas opções de torneiras com saída de água fria e que se adequam ao tipo de cuba escolhida: bica baixa, ideal para cubas de sobrepor ou de embutir, ou bica alta, indicadas para cubas de apoio.

 

Solução prática e moderna de descarga para a bacia com caixa acoplada

 

Mecanismo EM1 acoplado à caixa | Foto: Divulgação Roca

 

Para facilitar também o uso residencial, a Roca desenvolveu o mecanismo de descarga universal eletrônico, em que dependendo do movimento das mãos a descarga é acionada.  O sensor permite unir duas importantes questões – saúde e sustentabilidade – já que libera 3L ou 6L. 

Alimentado por pilhas alcalinas, o mecanismo da Roca pode ser incorporado em bacias com caixas acopladas novas ou aquelas já em utilização, como das coleções Debba, Nexo e Gap.

Mecanismo EM1 Roca | Foto: Divulgação Roca

 

Sobre a Roca

A Roca é uma marca do Grupo Roca, líder mundial em produtos para banheiros. No Brasil, conta com ampla gama de produtos, como metais para cozinha e soluções completas para banheiros nos segmentos louças e metais sanitários, móveis, acessórios, banheiras, colunas de hidromassagem e assentos.

Saiba mais em:

www.br.roca.com  

Instagram: roca_brasil

Facebook: RocaLifeBr

YouTube: roca



Voltar