Saint Barthélemy: Celebração da vida o ano inteiro

Com vistas deslumbrantes para o Mar Caribenho e areias brancas sob os pés, os beach clubs de Saint Barth se destacam pela diversão, privacidade, sofisticação e conforto na companhia do jet set internacional.

Os beach clubs da sofisticada ilha francesa não são apenas locais para relaxar à beira-mar; são destinos de prestígio, festejados mundialmente. Sob os raios do sol tropical, os visitantes dispõem de uma infinidade de serviços exclusivos, como cabanas privativas, festas pé na areia, serviços de internet, gastronomia de alta qualidade, assinada por chefs premiados, os melhores champagnes e drinks do planeta.

Recentemente inaugurado, o GypSea, na deslumbrante praia Pelican, celebra a cultura culinária local, com destaque para o churrasco, bem diferente do nosso brasileiro, embalado pelos ritmos de DJs renomados,  uma programação diversificada, incluindo, noites temáticas e performances ao vivo.

O Nikki Beach é um dos mais famosos do planeta. Tornaram-se emblemáticas as danças sobre as mesas e muita Dom Pérignon. O clube reúne gente animada e linda, e resume com precisão o que é a sofisticação descontraída, o famoso joie de vivre francês. O lugar não só proporciona festas vibrantes, mas também um spa exclusivo e uma variedade de atividades à beira-mar.

O Eden Rock, um dos melhores hotéis do mundo, pela The World 's 50 best hotels de 2023, oferece um beach club exclusivo com vista para a Baía de St. Jean e menu assinado pelo renomado chef Jean-Georges Vongerichten, conhecido por seu restaurante estrelado, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Outro ponto de referência é  Le Sereno, situado na deslumbrante praia Grand Cul de Sac, que figura na lista dos melhores beach clubs do mundo pela prestigiada revista Condé Nast Traveller em 2020.

Como boa festa precisa ter comida melhor ainda, esses estabelecimentos se destacam pelos menus assinados por chefs premiados com estrelas Michelin. O Cheval Blanc, com seu restaurante La Case Parisienne na Baía de Flamands, é comandado pelo chef francês Jean Imbert, enquanto o Shellona, um restaurante grego em Gustavia, Shell Beach, é liderado pelo chef Michelin Yiannis Kioroglou.

Seja para desfrutar de um dia tranquilo sob o sol tropical ou para uma celebrar o pôr-do-sol ao som de DJs internacionais, esses estabelecimentos proporcionam uma atmosfera de sofisticação descontraída que atrai uma clientela mundial que ama celebrar a vida.