SkinCeuticals lança sérum oil-free corretor calmante Phyto Corrective

SkinCeuticals lança sérum oil-free corretor calmante Phyto Corrective

Com extratos botânicos e ácido hialurônico em sua composição, Phyto Corrective corrige marcas de acne em 50% e aumenta a hidratação em 47%

 

SkinCeuticals, marca pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, amplia seu portfólio com Phyto Corrective, sérum corretor calmante e hidratante formulado com extratos botânicos e ácido hialurônico. Desenvolvido com textura oil-free para a pele oleosa e acneica e testado em todos os tipos de pele, o sérum aumenta a hidratação da pele em 47%* ao longo do dia, reduz instantaneamente desconfortos da pele e uso após uso corrige as marcas de acne em 50%**.

 

Versátil, Phyto Corrective é o primeiro produto da marca com extratos botânicos em sua formulação, sendo recomendado para uma ampla gama de necessidades e complementando a rotina de cuidados com a pele. Dessa forma, o produto hidrata, atua nas marcas de acne sem sensibilizar, e acalma a pele - ideal para utilização até mesmo após procedimentos e indicado para distúrbios de inflamação da pele. Por isso, Phyto é um produto chave e coringa da pele oleosa.

 

Recomenda-se utilizar Phyto Corrective uma ou duas vezes ao dia, pela manhã e/ou à noite. Na rotina diária de skincare, pela manhã, é indicada a aplicação logo após a vitamina C e antes do protetor solar. Em rotinas compostas por ácidos fortes, a indicação é aplicar o Phyto Corrective antes.

 

Já comercializado em outros países, Phyto Corrective é um grande sucesso de SkinCeuticals, sendo o produto número 2 em vendas da marca no mundo. Visando facilitar a experimentação do produto e também seu eventual transporte no dia a dia e em viagens, Phyto Corrective chega ao Brasil em duas volumetrias: 15ml (preço sugerido de R$ 129,90) e 30ml (preço sugerido de R$ 229,90), e está disponível na e-boutique de SkinCeuticals , e-commerces, grandes farmácias, drogarias e no DermaClub , que traz descontos exclusivos o ano todo e ainda permite acumular pontos que podem ser trocados por produtos SkinCeuticals, entre outras marcas. Clique aqui e entenda como funciona.

 

*Avaliação instrumental realizada com Corneometer em 3 momentos: T15min, T4h e T8h.+
**Estudo clínico realizado com 39 voluntários do sexo feminino apresentando todos os tipos de pele, 2x/dia, por 12 semanas.

 

Para saber mais acesse: https://www.skinceuticals.com.br/
Instagram: @skinceuticalsbrasil

Sobre SkinCeuticals

Fundada em 1997 nos EUA, com mais de 50 produtos no portfólio de revenda e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, a marca SkinCeuticals chegou ao Brasil em 2010, oferecendo as mais avançadas tecnologias para os cuidados da pele. Os maiores diferenciais de seus produtos são as altas concentrações de ativos, usados em forma pura, que potencializam o efeito, e a textura em sérum, mais leve, totalmente adaptada à pele da mulher brasileira.
A partir de pesquisas extensas, em parceria com a Duke University, nos Estados Unidos, sobre prevenção ao câncer de pele, SkinCeuticals foi a pioneira na estabilização da vitamina C para uso tópico (que garante eficácia do ativo) e na combinação de antioxidantes em um sérum para combater os sinais do envelhecimento cutâneo causados pela exposição solar, poluição e fumaça. A partir desse primeiro desenvolvimento, a marca trouxe outros produtos icônicos que buscam a maior eficácia antienvelhecimento, no cuidado da pele acneica e em proteção solar.

DermaClub

Saiba mais sobre este produto no blog de Dermaclub, o clube de vantagens da SkinCeuticals. Além de acessar conteúdos de especialistas, ao cadastrar-se no clube é possível comprar os produtos indicados com descontos exclusivos e acumular pontos em todas as compras, que podem ser trocados por produtos da SkinCeuticals entre outras marcas da Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil. Clique aqui e entenda como funciona.



Voltar