Xmart apresenta cruzeiros de exploração Swan Hellenic

Xmart apresenta cruzeiros de exploração Swan Hellenic

Veja o que ninguém mais vê

Após 70 anos de história, a empresa de cruzeiros de expedição Swan Hellenic se relançou no mercado em 2020. Com navios butique exclusivos e a missão de integrar elegância, conhecimento e experiências inesquecíveis, a Swan Hellenic oferece um produto único e diferenciado para os amantes de turismo. Há uma excelente variedade de extraordinários roteiros em todo o mundo, incluindo rotas para a Antártica com saídas de Ushuaia, na Argentina.

 

Frota novíssima e com tecnologia de ponta

O SH Minerva e o SH Vega, dois novos navios de cruzeiro de expedição 5 estrelas com categoria de gelo polar PC 5, chegam em novembro de 2021 e abril de 2022 respectivamente e, acomodarão 152 hóspedes em 76 espaçosas cabines e suítes, a maioria com grandes varandas. Um terceiro navio chegará no final de 2022, um pouco maior e de classe de gelo PC 6, acomodará 192 hóspedes em suas 96 cabines e suítes e, oferecerá o mesmo conforto e estilo distinto de seus navios irmãos. Os três novos navios estão sendo construídos em total conformidade com os requisitos SOLAS (Safety of Life at Sea). 

Os navios da Swan Hellenic apresentam interiores elegantes com design escandinavo, amplos espaços ao ar livre e instalações dedicadas para expedições. A tripulação - entre 120 e 140 membros - praticamente o mesmo número de hóspedes, reflete diretamente na atenção e na personalização dos serviços oferecidos a bordo e inclui uma equipe de expedições composta por guias especializados, palestrantes e estudiosos do bioma marinho.

 

Conforto e infraestrutura

Cada uma das 76 cabines lindamente projetadas tem todo o necessário para uma viagem confortável e requintada. Roupões macios, quartos espaçosos e muito espaço para descanso, além de mini-bar diariamente reabastecidos. As mesas presentes nos quartos são o espaço perfeito para planejamento das aventuras do  dia a dia e chuveiros de alta qualidade transformam a suíte em um spa particular.

 

  • Veja de perto: A Swan Hellenic acredita na criação de incríveis experiências. Os pequenos barcos de exploração, chamados de Zodíacs, foram projetados para proporcionar conforto ao chegar o mais próximo o possível das atrações naturais e ver pessoalmente os arredores majestosos de cada destino. Além das excursões diárias nos Zodíacs, a empresa oferece também opções de atividades como caiaque polar, trekking, ou até mesmo um refrescante mergulho.
  • Spa completo: Após passar os dias explorando todas as atividades possíveis nos destinos, os navios Swan Hellenic permitem que os hóspedes aproveitem toda a facilidade do spa a bordo. É possível relaxar na piscina aquecida de borda infinita, admirando as incríveis paisagens, ou, curtir massagens relaxantes, sauna e hidromassagem. Tudo isso com vistas panorâmicas por enormes janelas que integram os ambientes interno e externo criando experiências únicas.
  • Alta gastronomia: No Restaurante The Swan, cada refeição é primorosamente servida pelos chefs do navio, obtendo a melhor qualidade com ingredientes regionais. O The Club Lounge, com ambiente mais casual, tem vista para o mar e serve culinária fresca inspirada em tapas.
  • Especialistas a bordo: A Swan Hellenic se diferencia por oferecer roteiros ousados e inusitados, uma verdadeira experiência cultural em lugares remotos do planeta. A cada saída, o hóspede tem a companhia de palestrantes especializados no bioma marinho, tornando a experiência ainda mais enriquecedora. 

 

Antártica a fundo

As rotas pela Antártica visitam algumas das regiões mais remotas no mundo e proporcionam compreensão e apreciação mais profundas da vasta beleza da natureza. As experiências são realizadas na companhia de especialistas polares que compartilham o vasto conhecimento sobre essas regiões isoladas.

Esses roteiros tem saída de Ushuaia, na Argentina com cruzeiros de 11 a 22 dias de duração, entre novembro de 2021 e fevereiro de 2022.

 

Destinos e experiências ao redor do mundo

Os cruzeiros Swan Hellenic têm roteiros pela Antártica (Polo Sul), pelo Ártico (Polo Norte), pelo extremo leste da Rússia e por outros vários destinos espetaculares ao redor do mundo, todos com diferencial de experiências únicas, exploração a fundo de cada destino e especialistas a bordo para possibilitar o máximo de aprendizado a todos os hóspedes. 

 

Contato no Brasil

Para reservas e atendimento ao trade de turismo, a Swan Hellenic anunciou esta semana a contratação de Edi Guerreiro como como Gerente de Novos Negócios para a  América do Sul. Contatos de mídia devem ser direcionados à Xmart.

 

Vendas e atendimento ao trade
edi.guerreiro@swanhellenic.com

 

Mídia e comunicação
bruno@xmart.com.br




Voltar