Magic Island se consolida como a maior festa à fantasia do Brasil

 Magic Island se consolida como a maior festa à fantasia do Brasil

Foram 12 horas de muita música, com mais de 30 atrações, uma estrutura imponente com quatro palcos e decoração que impressionaram o público;a Magic Island, que teve 100% dos ingressos esgotados horas antes de começar, cumpriu o que prometeu e mantém o título de maior – e melhor – festa à fantasia do Brasil. Tendo como palco o Stage Music Park, a 8ª edição da Magic Island, no último sábado (5), foi toda pensada com o tema “Viagem ao espaço”, que além de inspirar o público na escolha das fantasias também serviu de base para a montagem dos palcos e decoração – chamando a atenção com esculturas gigantes em formas de extraterrestres e discos voadores.

Entre as dezenas de DJs que se revezaram nas pistas Via Láctea, Origem Extraterrestre, Terraza e Meteoro by Rolo, um dos momentos mais marcantes foi a entrada do DJ e produtor Liu, dono do hit “Nave espacial”, eleita a música tema da Magic Island 2019. Claudinho Brasil, Skullwell, Beowulf, Gaba Kamer, Bhaskar, Vegas e Hi-Profile, Hippocoon, A Liga e Bhaskar foram outros nomes muito comemorados pelo público. Mas, claro, quem deu show mesmo foram as mais de 10 mil pessoas, que não mediram esforços para vestir as mais criativas e divertidas fantasias.

O sucesso foi tamanho que o público já acordou no domingo com uma boa notícia: a edição da Magic Island em 2020 já está confirmada, no dia 10 de outubro, novamente no Stage Music Park.

 

Foto 1 Luana Gabriela e Gioseppe Presotto - Crédito Darline Santos

Foto 2 Leandro Dias e Jonice Colacio - Crédito Angelo Santos

Foto 3 Vanessa Rockenbach, Davi Paes e Lima, Guigo Fernandes e Vanessa Amarante - Crédito Angelo Santos

Foto 4 Jeniffer Avila e Jorge Junior -  Crédito Darline Santos




Voltar