Estrelas brilham usando Bvlgari no 78º Festival de Cinema de Veneza

Estrelas brilham usando Bvlgari no 78º Festival de Cinema de Veneza

Além de Zendaya, que usou o colar Magnifica Hypnotic Emerald, da coleção Magnifica, outras personalidades cruzaram o tapete vermelho do festival usando peças de alta joalheria da Bvlgari. Confira:

 

ZENDAYA

Zendaya (IG: 105M de seguidores) usou o colar Bvlgari Magnifica Hypnotic Emerald, anel de esmeralda de alta joalheria, combinando com brincos de diamantes em formato stud para o lançamento de DUNE de Denis Villeneuve. 

A cobra, ícone da Bvlgari que simboliza a vida eterna e sedução feminina, aparece nessa criação em uma versão completamente nova. Delicadamente, guarda nas suas mandíbulas uma esmeralda colombiana excepcional de 93,83 quilates, que como o olhar de uma cobra, capta a atenção tornando-se o incrível ponto de destaque do colar Hypnotic Emerald, que precisou de 1.800 horas para ser concluído. Seu corpo sofisticado, aprimorado com pavê de diamantes, bem como baguetes de diamantes e cabochões de esmeralda, se encaixa perfeitamente envolta do pescoço, graças às intrincadas construções artesanais que garantem um ajuste confortável. 

 

ANNA CLEVELAND

Anna Cleveland (IG: 94k de seguidores) brilhou usando Bvlgari para a estreia de Dune com colar Serpenti de alta joalheria em ouro amarelo, diamantes e rubis, combinando com um anel Serpenti de alta joalheria. 

 

RUTH WILSON 

A atriz Ruth Wilson usou brincos de alta joalheria com esmeraldas e diamantes junto com anel de esmeralda de alta joalheria para o tapete vermelho do filme “Mona Lisa And The Blood Moon”. 

 

CÉCILE DE FRANCE 

A atriz Cécile de France usou uma pulseira Serpenti de alta joalheria em ouro amarelo, diamantes e rubis, combinando com brincos de diamante em formato stud para o tapere vermelho do filme “Illusions Perdues”. 

 

ESTER EXPOSITO

Ester Exposito (IG: 28.6M de seguidores) usou para a estreia de Competencia Oficial, um bracelete de alta joalheria em ouro branco e diamantes, combinando com brincos de alta joalheria em ouro amarelo, diamantes e esmeraldas. Para completar seu look, a atriz usou um anel Serpenti de alta joalheria em ouro amarelo, diamantes e esmeraldas.

 

ALICE PAGANI 

Alice Pagani, na estreia de Competencia Oficial, (IG: 2.3M de seguidores) usou um relógio Serpenti High-End da Bvlgari em ouro branco e diamantes, combinando com um anel Fiorever e um anel Serpenti Viper em ouro branco e diamantes e um anel Serpenti em ouro branco, diamantes e esmeraldas.

 

MAUDE APATOW 

Também para a estreia de Competencia Oficial, Maude Apatow (IG: 686k de seguidores) aparece deslumbrante usando brincos de alta joalheria em platina com safiras e rubis. 

 

www.bvlgari.com 



Voltar