Primeiro dia de Pátio Batel Fashion Walk traz estampas como principal tendência

Primeiro dia de Pátio Batel Fashion Walk traz estampas como principal tendência

Na última quarta-feira (28), o Pátio Batel promoveu a 6ª edição do Pátio Batel Fashion Walk, evento que apresenta ao público as principais tendências de moda. O primeiro dia contou com a presença da diretora de conteúdo da Vogue Brasil, Paula Merlo, a diretora de brandend content, Barbara Migliori e a redatora chefe, Camila Garcia, além da participação especial da jornalista, Glória Kalil.

O bate-papo trouxe 16 apostas de looks e abordou oito maneiras de se vestir com elegância e conforto ao mesmo tempo, com dicas preciosas de como ir de tênis ao trabalho mesclando blazer de alfaiataria, usar moletom em uma reunião e até mesmo abrir mão do salto alto sem perder a classe, com a ajuda de joias e acessórios. “Não é só estar confortável na sua roupa, é estar confortável aonde você está e como você está”, afirma Glória Kalil mencionando a proposta de que é possível estar confortável e elegante ao mesmo tempo.

O desfile abordou a temática ‘Estampas Definitivas’, apresentando um mix de estampas, como floral, print de onça, gráfica e listras. Ao total, 50 modelos exibiram as peças selecionadas nas lojas do Pátio Batel pelo time da Vogue Brasil.

Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel afirma que o PBFW é um evento com foco em conteúdo de moda. “O talk antes do desfile explica o uso das tendências e durante o dia realizamos, em conjunto com a equipe de redação da Vogue, eventos paralelos nas lojas”, declara.




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